3 de jul. de 2013

Aconteceu - Teatro EM 2013 - História e Pastoral INSA

Os alunos do Ensino Médio apresentaram no final de junho peças teatrais nas aulas de História em pareceria com a Pastoral da escola em um projeto comum para a disciplina e para a Jornada da Juventude. Divididos em pequenos grupos dentro das duas equipes da JJ, Vida e Paz, usaram o teatro para desenvolver o seguinte tema "JUVENTUDE – Olhar a história faz parte do seu mundo", ou seja, falar sobre juventude tendo alguma época como pano de fundo, porém não poderia ser qualquer época! Os grupos tiveram como limite o século XX!

O rico do projeto é a possibilidade das equipes conhecerem melhor os talentos que podem ser aproveitados na Jornada da Juventude, descobrir também os pontos que precisam ser melhorados e depois escolher entre todas as apresentações qual pode ser aperfeiçoada para ser apresentada na Jornada em outubro!

Os alunos demostraram muita superação, criatividade, alegria e emoção nas apresentações ! Parabéns!

Por sigilo dentro das equipes não é possível mostrar as melhores fotos para que não se revelem alguns segredos a serem revelados apenas na manhã do dia 3 de Outubro na apresentação final na nossa Jornada!
Paz

Paz
Paz 

Paz 


Vida 

Vida 

Vida 

Vida